Caruso Jr.

www.carusojrea.com.br/

Há vinte anos atuando no mercado, a empresa CARUSO JR. Estudos Ambientais Engenharia Ltda. se dedica à prestação de serviços e consultoria nas áreas de engenharia e meio ambiente. O objetivo maior da empresa tem sido viabilizar a implantação de empreendimentos públicos e privados, dentre os quais se destacam obras de infraestrutura (geração e transmissão de energia, portos, aeroportos, rodovias, ferrovias e hidrovias); obras de engenharia costeira (dragagem, molhes, emissários submarinos e recuperação de áreas litorâneas); empreendimentos industriais (estaleiros, plantas fabris, aterros públicos e industriais); empreendimentos turísticos (loteamentos, condomínios, resorts e marinas); e projetos de mineração.
A empresa é formada por uma equipe de colaboradores permanentes que utilizam do mais avançado conhecimento técnico e legal para o desenvolvimento dos seus projetos e estudos, assim como na execução de planos e programas de monitoramento ambiental. Os serviços prestados são direcionados de modo a garantir a minimização dos riscos, redução de prazos e otimização de recursos, conciliando o desenvolvimento econômico com a conservação do meio ambiente.
Atualmente, o grande diferencial da empresa no mercado de consultoria ambiental são as soluções para gestão do processo através de ferramentas que incluem aplicações WEB, dispositivos móveis, acesso ao banco de dados online, painéis gerenciais e equipamentos de inovação. Este conjunto permite transparência e velocidade aos processos por meio de uso de tecnologias, proporcionando ao cliente a redução de custos e mantendo a alta qualidade nos serviços prestados.