Faça parte da nossa equipe

VIEX- Trabalhe conosco

Como é trabalhar na VIEX

A VIEX é uma empresa que desenvolve conferências, cursos e eventos para as áreas de energia renovável, meio ambiente e infraestrutura. O estágio irá proporcionar um bom curriculo, aprendizado e interação com executivos, consultores e profissionais de grandes empresas de diversos setores da economia. Envolvimento com todas as etapas de desenvolvimento de conteúdo, divulgação e vendas.
Empresa de pequeno porte. Responderá diretamente aos diretores.

Vagas disponíveis

Estagiário para área de produção (uma vaga):

O estagiário irá auxilar em todo o processo de desenvolvimento de conferências, congressos e seminários para as áreas de energia, meio ambiente e infraestrutura. O assistente de produção se envolverá na pesquisa de temas para os eventos, no desenvolvimento do conteúdo, no processo de contatar palestrantes, parceiros e participantes para o evento. Além disso, também terá envolvimento com atividades relacionadas à marketing, divulgação, comercial e rotinas administrativas.

Não é necessário experiência anterior. Porém, se o candidato já trabalhou ou estagiou em empresas de serviços é um diferencial. Necessário conhecimento de informática. Conhecimentos de wordpress, softwares de edição e html também são diferenciais. Facilidade e interesse em aprender novos conceitos, ferramentas e processos de marketing, comunicação e vendas também será um diferencial. 

Local de trabalho: Moema (São Paulo-SP)
Meio período

Estagiário para área administrativa (uma vaga):

O estagiário irá auxilar em todo o processo administrativo e financeiro da empresa. O assistente se envolverá no atendimento a clientes, elaboração de contratos de patrocínio, emissão de boletos e notas fiscais, contato com fornecedores, contas a pagar e a receber, controle bancário e de contas e demais rotinas administrativas.

Não é necessário experiência anterior. Porém, se o candidato já trabalhou ou estagiou em área administrativa ou financeira de empresas de serviços será um diferencial. Necessário conhecimento de informática (excel principalmente). Conhecimentos de procedimentos de administrativos, financeiros e contábeis. Facilidade e interesse em aprender novos conceitos, ferramentas e processos também será um diferencial: 

Local de trabalho: Moema (São Paulo-SP)
Meio período